Prefeitura de Turvo entrega donativos aos atingidos pela enchente

Turvo (9/1/2009) – A prefeitura de Turvo iniciou na manhã desta sexta-feira (9/1) a distribuição de cestas básicas e água mineral as famílias atingidas pelas cheias. As entregas das primeiras doações foram realizadas no bairro Vila Manenti.

Cada família recebe uma cesta básica de 25 quilos, com feijão, arroz, macarrão, bolacha, café, leite em pó, sal, açúcar, achocolatado, margarina, óleo de soja e água mineral. Foram beneficiados os moradores afetados pela enchente, e as três famílias que ainda estão abrigadas no centro comunitário de Vila Manenti.

Segundo o prefeito Ronaldo Carlessi, nos próximos dias, também serão entregues colchões e roupas as famílias. Além disso, foram distribuídos hipoclorito, água sanitária e sabão em pó aos moradores que tiveram suas residências invadidas pela água para que pudessem fazer a limpeza e higienização do local.

Participam da entrega de donativos, a Defesa Civil Municipal, Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde e Ação Social, coordenadas pela assistente social Jiane Tiscoski Ramos. As cestas básicas e os colchões foram disponibilizados pela Defesa Civil Estadual.

Prefeitura de Turvo