Vila Manenti conquista o título na final do Municipal

TURVO (2/7/2013) – A torcida turvense lotou as arquibancadas do Estádio Municipal Rosa Manenti na tarde de domingo (31) para assistir a disputadíssima final entre as equipes do Vermelhão e Vila Manenti. Há quem apostava que seria uma partida difícil, já que as duas equipes são fortes e ambas conquistaram grandes títulos em outras edições dos municipais, mas, o resultado foi surpreendente. Com gols de Murilo, Canú e dois de Mateus Mimi, a Vila levou a taça “Professor Nado”, uma homenagem ao saudoso Leonardo Bardini Pietsch, que faleceu vítima de acidente em outubro de 2009. Nado foi um grande desportista que defendeu o município em grandes campeonatos.

Murilo fez o terceiro gol para a Vila Manenti e homenageou Nado. Ao assinalar na rede, ele tirou a camisa da equipe, e mostrou a outra que usava por debaixo, com a foto do professor. O arbitro não teve como evitar um cartão amarelo, que foi recebido com muita educação pelo grande atleta. A mãe de Nado, a professora Maria Inês Bardini, fez questão de colocar a medalha em Murilo no momento da premiação.

O terceiro lugar do campeonato ficou para a equipe do Atlético Turvense. Já o troféu disciplina foi para o time do Imigrantes. O artilheiro com seis gols também foi para a Vila Manenti, Mateus Mimi e o goleiro menos vazado foi Fernando, do Imigrantes.