Prefeitura de Turvo assina contrato para construção de casas populares

Turvo (14/9/2009) – O prefeito de Turvo, Ronaldo Carlessi, e a presidente da Cohab/SC, Maria Darci Beck assinaram na noite de quinta-feira (12), na sala de reuniões do executivo municipal, o contrato para construção de quatro casas populares urbanas.

As residências serão disponibilizadas as famílias que moravam as margens do rio Turvo, na Vila Manenti, e tiveram suas casas destruídas pela enchente que atingiu o município no início de janeiro. Segundo Carlessi, os terrenos serão disponibilizados pela prefeitura.

A previsão da Cohab/SC é que a construção das casas, que são de madeira, inicie em um mês. O recurso para a construção foi repassado pelo Instituto Ressoar. Também participaram da solenidade as quatro famílias beneficiadas, o vice-prefeito Everton Schmidt, vereadores, e a assistente social, Jiane Tiscoski.

Prefeitura de Turvo