Turvo comemora 60 anos de emancipação político-administrativa

Turvo (18/3/2009) – Os 60 anos de emancipação político-administrativa de Turvo serão comemorados na noite desta quinta-feira (19/3), a partir das 20h30min, na praça da igreja Matriz, com shows de Marília Dutra e das bandas Epidemia e Ponto 4. Na sexta-feira (20), dia do aniversário é feriado na cidade.

O evento inicia com as apresentações das bandas Epidemia e Ponto 4, e logo após, às 21h30min, quem sobe no palco é a cantora Marília Dutra, que teve seu talento reconhecido em todo país, quando se tornou uma das duas finalistas do realityshow CountryStar, no programa Terra Nativa da Rede Bandeirantes de TV, apresentado pela dupla Guilherme e Santiago, onde venceu mais de 4 mil meninas inscritas.

Dentro da programação do aniversário de Turvo, a Escola Municipal São Luiz e o Centro de Educação Integral Professora Maria das Dores Cordeiro Angeloni estão trabalhando com os alunos a história do município. Nesta semana, os estudantes fizeram visitas a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e ao museu e também desenvolveram atividades culturais nas unidades de ensino.

Prefeitura de Turvo