Iniciada construção de ponte de concreto na rua Nereu Ramos

Turvo (14/10/2009) – A Prefeitura de Turvo iniciou a construção da ponte em concreto armado sobre o rio Turvo na rua Nereu Ramos, que ligará o centro ao bairro Imigrantes. Com 18 metros de extensão, a ponte terá 10,3 metros de largura, sendo que 1,5 metros em cada lateral serão destinados ao trânsito de pedestres e ciclistas.

A obra deverá ser concluída em 60 dias. "A construção desta ponte era uma antiga reivindicação da população, e com recursos próprios estamos executando esta importante obra que beneficiará os moradores dos bairros Imigrantes e centro", destaca o prefeito Ronaldo Carlessi.

A prefeitura também iniciou nesta semana a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial da rua Antônio Bez Batti, no centro. A obra será executada em parceria com os moradores, e deverá ser concluída em 30 dias.

Prefeitura de Turvo