Parceria entre prefeitura e moradores possibilita pavimentação asfáltica

Turvo (7/10/2009) – As obras de pavimentação asfáltica e construção da rede de drenagem pluvial na rua Libero Bardini, no centro, iniciaram na manhã desta quarta-feira (7/10). Executada através da parceria Prefeitura e moradores, a obra deverá ser concluída até o final deste mês.

Com 137,75 metros de extensão e 10 metros de largura, com pista nivelada, a pavimentação e drenagem da rua, no trecho entre a Avenida Municipal e rua Jorge Lacerda, contribuirá com a melhoria da qualidade de vida dos moradores e usuários, e apresentará melhores condições de tráfego aos veículos e locomoção dos pedestres.

A Prefeitura, também em parceria com os moradores, pavimentou a rua Nereu Ramos, no bairro Imigrantes, e já iniciou as obras na rua Ângelo Andréa Scarabelot, no centro. Nos próximos dias, inicia a pavimentação asfáltica da rua Antônio Bez Batti, também no centro.