Avançam as obras de pavimentação asfáltica no acesso a Morro Chato

Turvo (17/11/2010) – Mais de 4 quilometros da rodovia municipal que liga o distrito de Morro Chato a SC-285, em Turvo, já foram pavimentados. Nesta primeira etapa serão colocadas as camadas de asfalto em 5,5 quilômetros da estrada que tem 8,5 quilometros de extensão. A Setep, empresa contratada pela prefeitura para executar a obra, pretende concluir os serviços até o início da próxima semana.

As primeiras localidades a serem beneficiadas com o pavimento asfáltico são Linha Contessi e Nova Esperança. O prefeito Ronaldo Carlessi visitou as obras na manhã de segunda-feira, e disse que nos demais 3 quilometros da via que passam pela Vila Pazini e seguem até Morro Chato, a Setep trabalha na terraplanagem e drenagem pluvial.