Mais uma goleada pelo municipal

Turvo (20/5/2012) – Neste domingo (20/5) a bola rolou mais uma vez pelo campeonato municipal de futebol amador de Turvo. Quatro equipes se enfrentaram, disputando os pontos da sexta rodada, pela taça Frei José Milanez, no Estádio Grêmio Turvense e novamente os atletas fizeram a alegria da torcida, com show de bola e chuva de gols.

Na primeira partida, o Atlético Turvense marcou 12 vezes, enquanto o Juventude Turvense apenas uma. Com a goleada, o AT assume a vice-liderança da competição. Já no segundo jogo do dia, o equilíbrio entre os times ficou visível dentro de campo, mas a Vila Manenti acabou levando a melhor, vencendo o Imigrantes por 3 a 1. A equipe Vila Manenti continua em primeiro na classificação geral, com 12 pontos ganhos.

No próximo domingo (27/5) ocorrem mais duas partidas pelo municipal. As 13h15min entram em campo Cidade Alta e Vila Manenti. Logo após, às 15h15min duelam Independente e Atlético Turvense.