Novidades sobre projetos da Feira e da Cooperativa da Agricultura Familiar de Turvo

Os trabalhos para organização da 1ª Feira da Agricultura Familiar de Turvo seguem no município. Uma reunião na Prefeitura de Turvo foi realizada na última quinta-feira, 20, visando acertar os últimos detalhes.

Neste encontro, estavam presentes agricultores interessados em participar do evento e que possuem cadastro na Secretaria Municipal de Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário (SIACO).

De acordo com informações da secretária da Indústria e Comércio, Natássia Cardoso Bilesimo, a primeira edição está agendada para ocorrer no dia 10 de outubro, uma quarta-feira, na Praça da Igreja Matriz, entre às 13h e 19h.

Cooperativa da Agricultura Familiar de Turvo

Outro assunto abordado na reunião foi a criação da Cooperativa da Agricultura Familiar de Turvo. “Aproveitamos a oportunidade para esclarecer pontos pertinentes a estruturação deste projeto no município. Outros encontros para informar os requisitos para a comercialização de origem natural e as primeiras etapas a serem realizadas na Cooperativas devem ocorrer no próximo mês. Mas, estamos sempre a disposição para esclarecer dúvidas pelo telefone (48) 3525-8127”, declarou a secretária municipal.