Mães são homenageadas pelo CRAS

A Prefeitura de Turvo, por meio da Secretaria de Ação Social, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), homenageou todas mães que se fizeram presentes no decorrer desta semana que antecedeu o Dia das Mães.

Na semana de 03 à 07 de maio,  a diretora de Ação Social  Elenita Scarabelot Pazini  participou das entregas do mimo e parabenizou as mães através de um vídeo nas redes sociais. “Todo dia é  dia das mães, mas celebramos esta data para demonstrar o importante papel que nossas mães possuem dentro de cada lar”, pontua Nita.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, aproveita a oportunidadepara desejar um feliz dia das mães. “Desejamos que cada mãe seja abençoada com muita saúde, paz e amor. Merecem por tudo que fazem por seus filhos”. O vice, Osvaldo Fávaro, lembra que a ação é uma forma singela de mostrar a importância que as mães possuem. “Que seja um domingo de paz, alegrias e bênçãos para as mães. Elas merecem”.