Estudantes conhecem o poder executivo

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, recepcionou os estudantes do ensino médio inovador da escola estadual João Colodel, para apresentar o poder executivo. Divididos em dois grupos, os alunos conheceram o paço municipal. O objetivo da saída de campo é conhecer de perto os três poderes. Na sequência eles visitaram a Câmara de Vereadores. O judiciário ainda não tem permissão de receber visitas.

O prefeito apresentou a estrutura administrativa e explicou o trabalho das oito secretarias municipais, como também falou sobre o processo democrático e cidadania. Ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre o município e a importância de participar da política. “Turvo é o município do agronegócio, da indústria, do comércio, do emprego e seguro. Temos aqui no auditório uma galeria que demonstra quantos prefeitos tivemos e cada um deu sua colaboração ao desenvolvimento do município. Na estrutura política do Brasil, é no município que as coisas acontecem, em que a população cobra a saúde e educação. Temos oito secretarias para atender o contribuinte e é importante cada um de vocês se politize. Contribua  de forma séria sempre com sugestão e se envolva pela melhoria de nossa cidade”.