Abertura do Turvo Sonhos de Natal será dia 12

Ocorrerá no dia 12 de novembro,  a partir das 19 horas, na praça da igreja matriz, a abertura do Turvo Sonhos de Natal. Será uma noite especial, repleta de atrações culturais, para marcar a chegada do papai noel.

A diretora de Cultura, Michele Kohls, conta que os trabalhos para que aconteça o Turvo Sonho de Natal iniciaram há cerca de três meses. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo tem revitalizado as decorações natalinas e planejado a programação. “Agradeço aos voluntários também que tem se dedicado a auxiliar para que possamos vivenciar a magia do natal em nossa cidade. Na páscoa já resgatamos o espírito  da data e agora focamos neste momento natalino”.

Michele conta que a decoração atingirá além da praça dois novos pontos: a avenida municipal e o distrito de Morro Chato. “Vamos ampliar este espírito natalino. A CDL turvense é nossa parceira no evento e os lojistas também vão aderir. A população pode entrar no clima e decorar suas casas também”, convida.

O papai noel sairá do centro de eventos Prof.ª Iria Angeloni Carlessi, passará pela avenida municipal e chegará na praça da matriz. “Até o dia 12 ficará a expectativa de como será esta chegada”, surpreende a diretora.

A programação da noite terá diversos atrativos culturais. “Com todos os cuidados ainda diante da pandemia, convidamos nossas escolas a serem parceiras do evento e teremos apresentações especiais. Teremos ainda apresentação do nosso Coral Municipal e do grupo Sanfoneiros do Sul”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, enfatiza o convite à população turvense e de toda região para prestigiar a abertura do Sonhos de Natal. “Será um momento especial juntos. Teremos um momento para celebrar e comemorar a chegada desta data tão marcante”.