Assinada ordem de serviço para comunidade de São José

A estrada geral da comunidade de São José, em Turvo, será pavimentada. A ordem de serviço para terraplanagem, drenagem e pavimentação em asfalto, de 2540 metros, foi assinada na manhã desta quinta-feira (30). Durante o ato, foram recebidos os recursos para que mais sete ruas de três comunidades recebam pavimentação com lajotas.

O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, destaca que a pavimentação na comunidade de São José era um pleito antigo no qual Turvo agradece aos deputado estadual, José Milton Scheffer, pela destinação de recursos para sua concretização.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, apresentou para a comunidade e lideranças os investimentos a serem realizados com os recursos recebidos do deputado, que além da comunidade de São José, beneficiou diversos bairros. Com cerca de R$ 8 milhões em recursos, estes foram divididos para a construção de uma galeria na comunidade de Rodeio da Areia (R$ 100 mil/ já executada); reforma e ampliação da creche Pedacinho do Céu em Morro Chato (R$ 300 mil/ em execução); aquisição de veículo para Secretaria de Assistência Social (R$ 100 mil); terraplanagem e drenagem  São Felipe  (trecho 1 – R$ 400 mil/executada) e terraplanagem e drenagem São Felipe  (trecho  2 – R$ 400 mil/em execução).   Ainda mais uma emenda de R$ 1,5 milhão para pavimentação com lajotas sextavadas para as ruas Agenor Luiz Elias (Cidade Alta); Rua 122 (Cidade Alta); Rua Maria Alice Angeloni Dal Pont (São Luiz); Rua Antônio Donato Casteller (São Luiz); Rua 319 (São Luiz); Rua 324 (São Luiz) e Rua 321(São Luiz). Também houveram mais R$ 4.956.266,26 para capa asfáltica na TVO 364 (Ponte Alta); capa asfáltica na TVO 456 Trecho 2 (Turvo Baixo)   e a terraplanagem, drenagem e capa asfáltica da São José (trechos 1, 2 e 3).

O deputado estadual, José Milton Scheffer, pontuou sua preocupação a recebeu a todos em seu gabinete e que não poderia deixar de atender aos pedidos para melhorar a qualidade de vida da população turvense.

Lideranças e comunidade pontuaram no ato a importância que estes pedidos possuem para Turvo e agradeceram ao empenho de todos os envolvidos para que se tornassem realidade.