O ano começa com uma ótima notícia para o interior de Turvo

Desde o primeiro dia em que a equipe comandada pelo prefeito Sandro Cirimbelli e pelo vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, assumiu a Administração Municipal de Turvo, a realização de sonhos antigos da população turvense tem sido uma constante.
Graças ao empenho e perseverança da municipalidade, obras e serviços tem sido executados todos os dias, seja na área urbana ou rural. Sem distinção, cada real tem sido aplicado com muito zelo e de forma certeira para atender as reais necessidades das comunidades do interior e nos bairros.

E foi assim, buscando os caminhos corretos e as parcerias que tragam resultado para o cidadão de Turvo, que o ano começa com uma grande notícia para a nossa cidade e, por consequência, para nossos visitantes.
Depois da Prefeitura atender a demanda de décadas da comunidade de Vila São José, que está recebendo sua estrada asfaltada, agora, no último dia 30 de dezembro, chegou até o prefeito Sandro Cirimbelli a informação da libração de recursos da ordem de R$ 5.720.450,00 (cinco milhões, setecentos e vinte mil, quatrocentos e cinquenta reais), diretamente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
“Com este valor considerável, vamos iniciar a concretização de uma antiga demanda de nossa comunidade. Depois de tanto esperar, por anos a fio, iremos presentear os moradores da nossa querida localidade de Poço da Lontra com o seu merecido acesso asfaltado.”, comemora o prefeito Sandro Cirimbelli.

Segundo o chefe do Poder Executivo turvense, por se tratar de uma obra distante do perímetro urbano e requerer grande quantidade de seixo para aterro, impedindo com isso futuros alagamentos, para os padrões municipais, trata-se de um serviço complexo.
“Entretanto, assim como as demais, vamos destinar para essa pavimentação uma atenção muito especial, executando um trabalho de qualidade e muito bem feito do começo ao final, até a inauguração.”, finaliza o prefeito Sandro Cirimbelli.