Administração Municipal se reúne com o comando do Corpo de Bombeiros

Hoje recebemos a visita do comando do Corpo de Bombeiros de Turvo, corporação que, desde sua chegada ao nosso município com sua estrutura física, tem se dedicado diariamente ao seu trabalho de defender a vida da população turvense e da região.
Nessa segunda-feira, dia 23, visitaram o gabinete do prefeito Sandro Cirimbelli, o Tenente Coronel Henrique, o Major Fernandes, o Major Borges, e o Sargento Javurek. Na ocasião, o Secretário de Administração e Finanças, José Tadeu Arceno, também recebeu os visitantes.
Foi uma reunião de trabalho, onde os representantes dos bombeiros demonstraram um levantamento das ações prestadas nas cidades de Turvo, Meleiro, Timbé do Sul, Ermo e Morro Grande.

“Seja em sua atividade reativa ou preventiva, a corporação faz jus a sua existência, pois desempenha de maneira exemplar suas funções. Estamos orgulhosos em ter ao lado estes profissionais. A Administração Municipal é parceira do Corpo de Bombeiros. Sendo assim, fez e fará sua parte para mantê-la de prontidão, sempre junto de nossos cidadãos.”, coloca Sandro Cirimbelli.
“E digo mais: Cada vez que houver a necessidade de mais investimentos nessa guarnição, naquilo que depender do nosso empenho e poder de mobilização, estaremos juntos.”, finaliza o prefeito de Turvo.