Administração Municipal traça plano de ação com Defesa Civil

Na manhã da quinta-feira, dia 09, reuniram-se o Diretor de Meio Ambiente e Coordenador da Defesa Civil de Turvo, Gustavo Simon, o Prefeito Sandro Cirimbelli, o Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil da AMESC, Rodrigo Bonaldo Rafael, o Coordenador Geral do Estado das Coordenarias Regionais, Bruno Golin Sprovieri e sua auxiliar Ariane Aparecida da Rocha.

No encontro, foram tratadas das ações realizadas pelo município na gestão do desastre ocorrido no dia 29 de janeiro. Da mesma forma, foi apresentado o relatório de levantamento de danos e prejuízos causado pelas chuvas intensas, bem como orientações para busca de recursos estaduais e federais para recuperação e melhorias do sistema de drenagem de águas pluviais.
“Foi uma reunião extremamente produtiva. Depois do que aconteceu no último dia 29, saber que contamos com profissionais qualificados e empenhados, é uma grande satisfação”, coloca o prefeito Sandro Cirimbelli.