Deputada Geovânia de Sá entrega emenda parlamentar de R$ 100 mil para aquisição de veículo para Turvo

Nesta quarta-feira (12), a Deputada Federal Geovânia de Sá esteve na cidade de Turvo para realizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinada para aquisição de um veículo. A parlamentar foi recepcionada na Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, organizada semanalmente pela Secretaria de Indústria e Comércio de Turvo.

O ato de entrega contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio, José Luiz Bez Batti, da diretora de Indústria e Comércio, Stela Brina, do secretário de Agricultura de Turvo, Cláudio Januário e da secretária de Educação, Elizete Maria Possamai Ribeiro, além do vereador Giovani Carlessi.

A verba destinada permitirá a aquisição de um veículo que auxiliará no desempenho das atividades desempenhadas pela secretaria de Indústria e Comércio e durante a cerimônia de entrega, a Deputada ressaltou a importância da parceria entre os poderes públicos para o desenvolvimento local. Ela destacou que a emenda parlamentar é fruto do trabalho conjunto e do compromisso em buscar recursos que beneficiem diretamente a população de Turvo.

O secretário de Indústria e Comércio, José Luiz Bez Batti, agradeceu a deputada pela destinação dos recursos. “Esse veículo chega para somar com o nosso trabalho, que busca fortalecer o setor produtivo local e movimentar a economia, com o estímulo para empresas e indústrias de Turvo, que é um compromisso do prefeito Sandro Cirimbelli, do vice-prefeito Osvaldo”, disse.