Ordem DeMolay doa 30 cestas básicas para famílias vulneráveis de Turvo

Na manhã desta segunda-feira (18), a Prefeitura de Turvo, através da secretaria de Assistência Social, foi agraciada com a doação de 30 cestas básicas. Esses alimentos foram destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social, previamente cadastradas no Cadastro Único.

A iniciativa solidária partiu da Ordem DeMolay, que reúne jovens de 12 a 21 anos. Esses jovens se encontram regularmente aos sábados em Araranguá, dedicando seu tempo a estudos filosóficos com o propósito de promover o aprimoramento pessoal, intelectual e espiritual.

O grupo possui o apoio do com o apoio do Juiz de direito da Comarca de Turvo, Manoel Donisete.

Esse ato, segundo o prefeito em exercício, Osvaldo Fávaro (Progressistas) evidenciou a relevância das parcerias entre instituições civis e governamentais. “O município de Turvo agradece a Ordem DeMolay por essa contribuição, com certeza esse gesto fará com que o Natal dessas famílias seja mais feliz”, falou.