Prefeitura de Turvo investe em parques para escolas e creches

A Prefeitura de Turvo após valorizar o magistério com o pagamento do piso salarial, entregar uniformes para estudantes da rede e ampliar a nota do IDEB, o governo do município está realizando a implantação de espaços de interação com a montagem de 12 parques infantis para escolas e creches.

O objetivo, segundo o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), é proporcionar um ambiente educacional acolhedor e estimulante, promovendo o aprendizado e o bem-estar dos pequenos. “A educação é uma pasta que merece carinho, atenção e por isso estamos realizando investimentos nas mais diversas frentes, pois não nos preocupamos apenas com a infraestrutura, mas também com o futuro das gerações, priorizando o crescimento saudável e educacional das crianças de Turvo”, afirma.

Algumas escolas já receberam os novos espaços, explica a secretária de Educação Elizete Maria Possamai Ribeiro. “Vila Manenti e Boa Vistinha já receberam os parques, porém ao todo serão 12 unidades de ensino”, completou.