Prefeitura de Turvo anuncia investimento na comunidade de Poço da Lontra

A Prefeitura de Turvo lançou nesta quarta-feira (01) o edital para a pavimentação de 2.400 metros na comunidade de Poço da Lontra. O investimento será financiado com recursos federais, por meio do Ministério de Agricultura e Pecuária (MAPA).

A comunidade de Poço da Lontra fica localizada na zona rural de Turvo e há anos enfrenta desafios de acesso devido à falta de infraestrutura adequada, planejou a obra e decidiu pelo lançamento do processo licitatório, que dentro de pouco mais de 30 dias revelará o vencedor.

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) enfatizou a importância deste projeto para a cidade e a comunidade de Poço da Lontra. “Essa é uma conquista que há muito tempo era esperada. A pavimentação dessa via não apenas facilitará o acesso às propriedades e negócios locais, mas também abrirá portas para a expansão de atividades econômicas na localidade”, afirmou o prefeito.

O edital para a pavimentação já está disponível e atrairá empresas e empreiteiras interessadas em participar do projeto. Segundo o prefeito, essa obra faz parte do Programa Cresce Turvo – Investimento para as pessoas. “Cuidar das pessoas é um de nossos compromissos, pois foi para isso que o povo turvense nos escolheu. Esse programa de investimentos criado pela nossa equipe quer impulsionar o desenvolvimento do município por meio de investimentos essenciais”, disse.