Prefeitura de Turvo inaugura clínica de fisioterapia e capela na Linha Contessi

Na noite da última quinta-feira (9) a Prefeitura de Turvo celebrou a inauguração de duas obras que beneficiarão a comunidade local. As novas instalações da Clínica Municipal de Fisioterapia e a construção da Capela Santo Antônio, na comunidade de Linha Contessi, foram oficialmente inauguradas em uma cerimônia que reuniu autoridades locais e lideranças da comunidade.

A nova Clínica Municipal de Fisioterapia é anexa à Secretaria de Saúde e oferece uma ampla gama de serviços de fisioterapia para atender às necessidades da população. Mais de 150 turvenses são atendidos semanalmente no novo espaço.

A secretária de saúde de Turvo, Renata Pacheco Ribeiro, destacou a importância da clínica. “A inauguração da Clínica Municipal de Fisioterapia é um passo significativo em busca da melhoria dos serviços de saúde em nossa cidade. Estamos comprometidos em oferecer atendimento de qualidade aos nossos cidadãos”, falou.

Além da inauguração da clínica, a comunidade de Linha Contessi recebeu uma nova Capela Santo Antônio. A capela é um local de importância cultural e religiosa para os moradores da região busca fomentar o turismo religioso.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora da Oração, Frei Zezinho, expressou sua gratidão pela reconstrução da capela. “A Capela Santo Antônio e também de Santa Gertrudes é um símbolo de nossa fé e comunidade. Estamos agradecidos à Prefeitura de Turvo pelo investimento, que era um pedido da comunidade”, disse.