Prefeitura de Turvo aprimora serviços públicos com aquisição de Bobcat

A Prefeitura de Turvo realizou mais uma importante aquisição que se soma aos mais de R$ 5 milhões investidos em renovação de frotas de veículos e na aquisição de maquinários agrícolas. O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) e o vice-prefeito Osvaldo Fávaro (Progressistas), juntamente com o secretário de Obras, Adair Constante, receberam uma bobcat na tarde desta segunda-feira (20).

A Bobcat é uma adição estratégica à frota municipal e deve gerar mais eficiência nos serviços públicos municipais, acelerando o processo de manutenção das vias públicas e na oferta de outros serviços.

O prefeito Cirimbelli enfatizou a importância dessa aquisição para o município. “A Bobcat desempenhará um papel crucial na melhoria da infraestrutura urbana e na eficiência dos serviços municipais. É nosso compromisso proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Turvo, que se dá por meios da prestação de serviços aos munícipes”, falou.

O valor investido foi de R$ 340 mil.