Prefeitura de Turvo investe em área de lazer no Distrito de Morro Chato

A Prefeitura de Turvo entregou na última semana mais um investimento significativo no Distrito de Morro Chato: um parque infantil na localidade. Esta iniciativa faz parte de um conjunto de melhorias que estão sendo implementadas, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Além do parque infantil, o distrito vem recebendo uma série de melhorias, incluindo o recapeamento de vias, a instalação de uma farmácia básica e a melhoria na estrutura da creche da comunidade.

O parque infantil está instalado ao lado da igreja católica da comunidade e é um pedido feito pela comunidade local, afirma o prefeito, Sandro Cirimbelli (Progressistas). “Esse é um espaço para as crianças brincarem e se divertirem, isso promove um desenvolvimento físico e social dos pequenos. Sem dúvidas, esse será um ponto de encontro para famílias e crianças da comunidade”, disse.