Turvo comemora 75 anos com show de Léo e Raphael, os “Meninos da Pecuária”

No dia 20 de março, o município de Turvo celebra seu 75º aniversário em grande estilo, apresentando o show nacional da dupla sertaneja Léo e Raphael, conhecidos como os “Meninos da Pecuária”. O palco para o evento, organizado pela Prefeitura Municipal será o Parque de Exposições de Turvo.

A escolha da dupla Léo e Raphael para animar a festividade tem afinidade com as tradições locais, especialmente a pecuária, que desempenha um papel significativo na identidade do município, detalha o prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas). “Somos o quinto município em população e o segundo em economia e isso se dá pela pujante agricultura de Turvo”, disse.

Os preparativos para o evento estão em pleno andamento, com a expectativa de atrair um grande público para celebrar esse marco na história de Turvo.

Ainda conforme o prefeito, a celebração dos 75 anos de Turvo será atrativa. “Estamos pensando e desenhando uma programação diversificada e que proporcione bons momentos para todos os turvenses. Queremos celebrar o bom momento vivido pelo nosso município, prova desse bom momento é a entrega de mais de R$ 30 milhões em investimentos até o fim do ano de 2024”, afirma Cirimbelli.