Boletim sobre situação da chuva em Turvo

Nos últimos dias Turvo enfrentou fortes chuvas, resultando em 312 mm de precipitação. A Prefeitura de Turvo, através da Coordenadoria de Defesa Civil, monitorou de perto a situação e tomou medidas preventivas para garantir a segurança dos cidadãos. Apesar dos desafios enfrentados, nenhuma família ficou desabrigada.

Detalhes:

Precipitação Da última sexta-feira (10) até a madrugada desta segunda-feira (13) Turvo registrou 312 mm de chuva, o que resultou em alagamentos em quatro pontos do município.

Impacto: Os alagamentos foram detectados em quatro áreas específicas da cidade, causando transtornos à mobilidade e à rotina dos moradores. No entanto, não houve relatos de famílias desabrigadas ou feridas devido às inundações.

Estado do Rio Turvo: No domingo, o Rio Turvo estava acima do nível normal, quase transbordando. No entanto, as condições atuais indicam que o rio está dentro da sua capacidade normal, sem representar riscos iminentes à população.

Ação da Prefeitura: A Prefeitura de Turvo, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, está ativa e vigilante para lidar com qualquer situação de adversidade decorrente das chuvas. Os cidadãos podem entrar em contato pelo número (48) 9-9148-4035 em caso de emergência ou para relatar problemas relacionados à chuva.

Contatos Úteis:
• Emergência: 193
• Coordenadoria de Defesa Civil de Turvo: (48) 9-9148-4035

A segurança de todos é nossa prioridade. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar e a tranquilidade da comunidade de Turvo.

Turvo, 13 de maio de 2024