Concluída construção da ponte na rua Marcos Rovaris

Turvo (16/6/2010) – A Prefeitura de Turvo concluiu nesta semana a construção da ponte em concreto armado sobre o rio Turvo na rua Marcos Rovaris. A ponte, construída em parceria com a Defesa Civil Estadual, tem 15 metros de extensão e 10,3 metros de largura, sendo 1,5 metros em cada lateral destinados para trânsito de pedestres e ciclistas, e liga os bairros Centro e Imigrantes.

Esta é a segunda ponte construída sobre o rio Turvo pela Administração Municipal neste ano. Nos próximos dias, a Secretaria de Obra fará a sinalização do local. Além disso, esta sendo realizada a construção de uma nova ponte pênsil sobre o rio Amola Faca na localidade de Vila Progresso, e a prefeitura concluiu no início do mês a construção da ponte com cabeceiras de concreto sobre o Rio Trabuco, na comunidade de Morro do Meio.

Concluídos estes trabalhos, a prefeitura iniciará a construção de ponte com cabeceira de concreto na comunidade de Morro Azul.