Disputas acirradas marcaram 1º Torneio de Futevôlei de Turvo

Turvo – Não faltou talento e jogadas de efeito entre as 21 duplas que participaram do 1º Torneio de Futevôlei de Turvo. A competição aconteceu no último sábado, dia 21, na Arena Leonardo Bardini Pietsch.

Realizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) com o apoio da Prefeitura de Turvo, o torneio foi dividido em duas categorias masculinas: Livre, que contou com 9 duplas, e Iniciante, que reuniu 24 atletas.

“As disputas foram bem emocionantes e o evento foi elogiado pelos participantes, sendo que muitos deles estão acostumados a jogar competições em toda a região. Não deixamos nada a desejar nesta primeira edição e conseguimos uma boa premiação. E já fica o nosso convite para quem quiser participar do próximo torneio no ano que vem”, declarou o chefe de divisão do DME de Turvo, Anderson Monteiro da Silva.

Campeões

A dupla vitoriosa entre os iniciantes foi formada por Joel e Halan, enquanto Teba e Bruninho foram os grandes campeões na categoria Livre.