Sala de Vacina

Na manhã desta terça-feira dia 07/03/23, o Prefeito Sandro Cirimbelli juntamente com a Secretária de Saúde Renata Ribeiro estiveram na Estratégia de Saúde da Família do Bairro São Luís para marcar a abertura da sala de vacina daquela unidade saúde. A ocasião contou também com a presença da gerente da regional de saúde Andreza Ribeiro e a responsável pelo setor de imunizações da regional de saúde Barbara.

A secretaria Renata Ribeiro destaca que a abertura da sala de vacina é de fundamental importância pois a imunização é o primeiro passo para a prevenção das doenças, e com isso pode ser trabalhadas metas mais ousadas para alcançar a cobertura vacinal de todos os indivíduos. Ações como estas demonstram a nossa preocupação com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

O prefeito Sandro Cirimbelli ressalta a sua preocupação com as pessoas e que possamos cumprir o nosso papel e a nossa responsabilidade com a saúde dos Turvenses. Sandro ainda manteve um diálogo importante com a equipe incentivando e elogiando os profissionais pelo excelente serviço prestado.

A gerente da regional de saúde Andreza ribeiro faz a seguinte fala: Parabenizo o Prefeito de Turvo, Sr. Sandro Cirimbelli pela abertura de mais um posto de vacinação no município, priorizar a saúde é valorizar a vida dos seus munícipes, assim como tem sido o governo Jorginho Mello. Parabenizo também a secretária de saúde, Sra Renata Ribeiro, pelo empenho e competência com que conduz essa importante pasta.”