Clubes de Mães de Turvo recebem materiais para atividades do 2º semestre

Representantes dos 27 Clubes de Mães do município de Turvo se reuniram nesta terça-feira, 31. O evento foi realizado no Clube Alvorada com o intuito de distribuir os materiais para a realização dos trabalhos e prestar esclarecimentos a respeito das atividades do segundo semestre.

“O Clube de Mãe é muito importante para que as mulheres possam interagir, estar com as amigas, se entrosar, ter um trabalho e até sair da rotina. Além disso, existe o envolvimento de todas em uma ação social que realizamos anualmente”, declarou a primeira-dama de Turvo, Luci Zilli.

De acordo com a coordenadora-geral dos Clubes de Mães, Marta Ribeiro Ávila, as participantes receberam materiais para o terceiro projeto do ano. “Sempre é bom nos encontrarmos para conversar e tratarmos dos nossos projetos. Com relação ao material, esses kits pertencem à vocês para produção nos próximos meses. As monitoras já estão preparadas e vão repassar todas as orientação sobre os novos trabalhos.”, afirmou Marta.

Segundo a coordenadora-geral, o próximo encontro das representantes dos Clubes de Mães de Turvo ocorrerá no dia 5 de outubro para a entrega dos kits destinados aos trabalhos para o período de Natal. Ao todo, 660 mulheres participam dos 27 Clubes de Mães espalhados pelos bairros e comunidades do município.