Campeonato de Futebol de Turvo chegará a 7ª rodada neste domingo

Turvo – A sétima rodada do Campeonato de Futebol de Turvo – Taça José Lucídio Bardini ocorrerá neste domingo, 12. Essa será a penúltima rodada da competição ainda na sua fase de grupos, sendo que os times precisam deixar tudo em campo para se garantir nas próximas etapas e seguir lutando pelo título municipal.

O Estádio Municipal Eliseu Manenti receberá duas partidas. Às 13h15min, a bola vai rolar para Vila Manenti / Imigrantes e Centro / Juventude. A partir das 15h15min, as equipes de Independente / São Braz e São Luiz entram em campo.

Rodada anterior

No último fim de semana, o Campeonato Municipal foi retomado com dois confrontos movimentados. O equilíbrio prevaleceu no primeiro jogo, uma vez que União Agrícola Noroeste e Independente / São Braz terminaram empatados por 2 a 2. Já o Unidos do Sudoeste / Vermelhão conseguiu a vitória por 2 a 0 diante do Poço da Lontra / Nordeste.

Classificação

Até o momento, o Unidos do Sudoeste / Vermelhão está na primeira colocação do Grupo A com 10 pontos. No Grupo B, São Cristovão / Santa Luiz e Vila Manenti / Imigrantes estão empatados na liderança com quatro pontos cada.