61 anos de emancipação são comemorados com shows

Turvo (18/3/2010) – Os 61 anos de emancipação político-administrativa de Turvo são comemorados no dia de 20 de março (sábado), mas a festa será realizada na noite desta sexta-feira (19), no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo.

O grupo de pagode Momento abre o evento às 19 horas. Em seguida, haverá apresentações artísticas do Centro de Educação Integral Professora Maria das Dores Cordeiro Ângelo, Banda de Fanfarra da Escola João Colodel e Banda Marcial da Escola Laurita Manfredini Bristot. Logo após, às 20h30min quem sobe no palco é o grupo Golla Pollo e Jeito Louco. A festa encerra com a banda Canto do Sul.

História

Dentro da programação do aniversário de Turvo, a Secretaria de Educação desenvolve o projeto Nossa Terra tem Cultura que tem o objetivo de incentivar os alunos da rede municipal a conhecer os aspectos da história do município. Os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, como desenhos e poesias, serão expostos na Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira (19).