Equipe da saúde mobilizada no Dia D

Uma grande soma de esforços foi organizada para manter a vacinação contra a covid-19, H1N1 e de rotina para crianças, em ritmo intenso. Durante este sábado, dia 29, o chamado dia D, dois pontos de vacinação foram organizados para atender a população das 8 às 17 horas em Turvo.

No Centro de Eventos Prof. Iria Angeloni Carlessi a vacinação atende a campanha contra a covid-19 ao grupo de professores, pessoas com comorbidades de mais de 18 anos, forças de segurança e pessoas com mais de 60 anos. Já na Unidade de Saúde Central o foco foi atender a campanha contra a H1N1 para crianças de seis meses a 5 anos 11 meses e 29 dias; professores e pessoas com mais de 60 anos, e ainda as vacinas de rotina para crianças (menos febre amarela).

O prefeito, Sandro Cirimbelli, e o vice, Osvaldo Fávaro, agradecem a equipe de profissionais que se empenhou para atender a todos neste sábado, assim como vem se mantendo em atenção em prol da população.

O secretário de Saúde, Tadeu Arceno, também agradece ao apoio dos Clubes de Mães, que confeccionaram a roupa do personagem Zé Gotinha, e ainda ao Pedro Arceno, a Glória Pavei que fez pintura nas crianças e a equipe do CRAS, pela confecção dos balões personalizados para entregar para as crianças que participaram da campanha.