Carnês de IPTU e guias de alvará e ISS já estão disponíveis

Os carnês de IPTU e guias de alvarás e ISS 2022 já estão disponíveis. O contribuinte deve acessar o site da prefeitura de Turvo e emitir as guias: www.turvo.sc.gov.br. Em caso de necessidade, procurar o setor de tributos das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

O responsável pelo setor de Tributos, Edelfo José Dal Pont, explica que o contribuinte pode gerar o carnê pelo site oficial do município. No caso do IPTU, os valores podem ser pagos em cota única com desconto ou parcelado em até cinco vezes. Em cota única deve ser quitado até o dia 10 de março com desconto de 10% ou se escolhido parcelar em cinco vezes, com as datas de 10 de março, 11 de abril, 10 de maio, 10 de junho e 12 de julho.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, aponta que os tributos municipais pagos são recursos importantes a serem investidos em políticas públicas para toda comunidade.