Turvo realizará feira da agricultura familiar todas as sextas-feiras

Turvo (6/10/2010) – Macarrão caseiro, pães, bolos, açúcar mascavo, melado, verduras e frutas são alguns itens que serão comercializados a partir desta sexta-feira (8), das 15 às 20 horas, na Feira da Agricultura Familiar, que ocorre em frente ao salão paroquial Frei Jerônimo Amigoni.

A feira está sendo organizada pela prefeitura de Turvo e a Epagri, em parceria com os agricultores familiares, e será realizada todas as sextas-feiras, das 15 às 20 horas. No local também serão comercializados salame, queijo, doces, cucas, cavaquinho, vinagre, puxa-puxa, batata-doce, broas, cocada, amendoim, biscoito de farinha de arroz, farinha de mandioca, docinhos de festa, bolachas e biscoitos dos mais diversos e artesanato em geral.

A estimativa é que inicialmente 15 famílias participem da feira. Os agricultores interessados em comercializar produtos podem procurar a Epagri e a Secretaria Municipal de Agricultura ou obter mais informações através do telefone 3525-0494.