Posto de saúde central ficará aberto no final de semana

Turvo (14/8/2009) – Como medida preventiva em virtude do surto de vírus influenza – A (H1N1), a prefeitura de Turvo manterá o posto de saúde central aberto neste sábado (15) e domingo (16), das 8 às 17 horas. O local funcionará como um posto de triagem para pessoas com sintomas de gripe.

A responsável pela secretária de Saúde, Cleonice Silvano, enfatiza que serão atendidas somente pessoas que apresentarem sintomas de gripe. Ela destaca que os agentes comunitários de saúde continuam com a distribuição de panfletos com orientações sobre a nova gripe.

Palestra

A Secretaria de Saúde promoveu palestra na manhã desta sexta-feira (14/8). no plenário da Câmara de Vereadores. com o objetivo de repassar orientações preventivas sobre a gripe A aos professores da rede pública de ensino.

As aulas na rede pública e particular de ensino em Turvo, que estavam suspensas desde terça-feira (11), serão retomadas nesta segunda-feira (17).

Prefeitura de Turvo