Lançamento do Plano de Desenvolvimento é dia 19

A população está convidada para participar na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, no Centro de Eventos Prof.ª Iria Angeloni Carlessi, do lançamento do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico de Turvo.

Vivemos momentos de transformação em que o futuro e o presente caminham de mãos dadas em prol de cidades inteligentes cada vez mais sustentáveis e com ambientes com qualidade de vida para todos. É pensando nisso, buscando o conhecimento acadêmico e expertise de mercado que Unesc e o Sebrae convidam para participar do lançamento do Plano Desenvolvimento Socioeconômico de Turvo: seu município voando mais alto.

O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, observa que a construção de planos envolve a colaboração e a participação de todos. O prefeito, Sandro Cirimbelli, convida a população a participar. “Contamos que os munícipes participem e contribuam com sugestões e perspectivas para um futuro cada vez melhor e sustentável”.

Para a coordenadora municipal, a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Evelise Menegaro, espera-se  que as pessoas formadoras de opinião e a população em geral participem e tenham engajamento no projeto. “É um projeto importante que conta com a participação da Unesc, que é universidade sempre presente na melhoria da qualidade de vida do nosso município, e também do Sebrae, que é um incentivador das empresas para o aprimoramento e melhoria nos resultados. Além dos planos municipais, teremos o plano de desenvolvimento regional da Amesc que vai beneficiar toda a região ao integrar todos os municípios”, pontua a coordenadora em Turvo.