Semeadora/adubadora hidráulica é conquistada

A administração municipal de Turvo recebeu uma semeadora e adubadora hidráulica, para sementes forrageiras para a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente disponibilizar para os produtores rurais.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, pontua que ainda faltam chegar uma carreta para transporte capacidade 2000 quilos; silageira (colhedora de forragens); carreta basculante; pá carregadeira (concha frontal) e carreta forrageira. “Conquistamos cerca de R$ 1,5 milhão em equipamentos para atender cada vez melhor nosso agricultor”.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Januário, observa que era uma reinvindicação antiga para ajudar agricultores, principalmente da cadeia leiteira. “É um compromisso da gestão atender bem aos nossos produtores com implementos”.