Biblioteca municipal recebe novos títulos

A Biblioteca Municipal Angelo Rovaris, de Turvo, recebeu novos títulos para atender a população. A aquisição de mais de 60 títulos agregam mais qualidade ao acervo municipal.

A agente de biblioteca, Roberta Ferreira, contabiliza que foram mais de  2160 livros lidos em 2021. “Sempre há um livro para cada público. Convidamos a população a vir conhecer nossos títulos. Esta nova aquisição são novas opções que mantém sempre nosso acervo atualizado”.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabeniza o trabalho de Roberta, que sensivelmente busca fazer a diversificação do material. “A leitura é muito especial e fundamental para o ser humano. Traz diversos benefícios ao agregar cultura, linguagem, escrita e muitas outas vantagens”.

A secretária de Educação, Elizete Maria Possamai Ribeiro, enfatiza que a leitura é extremamente importante. “Leitura adquire-se o gosto. É preciso ter opções para encontrar as suas preferências e desfrutar dos benefícios da leitura”.