Grupo Vida Ativa retoma as atividades nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (12) a prefeitura de Turvo, por meio da secretaria de Assistência Social, realiza a retomada das atividades do Grupo Vida Ativa de Terceira Idade de Turvo. O encontro que marcará o reinício acontecerá no Centro de Eventos Iria Angeloni Carlessi.

A abertura está marcada para às 13h30 e uma série de atividades estão sendo preparadas, afirma a secretária de Assistência Social de Turvo, Elenita Scarabelot Pazini, a Nita. “Teremos uma educadora física, que proporcionará ginástica, além de atividades cognitivas, como baralho, dominó e também teremos o tradicional bailinho, que os nossos idosos gostam tanto. Buscamos para essa retomada em uma parceria com o Instituto Mix trazer serviços de beleza, como sobrancelhas, massagens e entre outros atrativos”, detalha.

Para a administração municipal, cuidar dos idosos é uma prioridade, enfatiza o prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas). “Uma das bandeiras da nossa gestão, minha e do vice-prefeito Osvaldo é cuidar das pessoas e temos a consciência de que precisamos cuidar e apoiar os nossos idosos, pois eles contribuíram muito com a nossa cidade”, afirma.