Prefeito de Turvo em exercício, Osvaldo Fávaro, destaca realizações durante visita ao Rodeio da Areia

O prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas), esteve presente na comunidade de Rodeio da Areia, nesta terça-feira (12) onde prestou contas das ações realizadas pela Prefeitura Municipal.

O evento, denominado “Prestando Contas – Cresce Turvo”, contou com a participação ativa dos moradores locais.

Durante a visita, Fávaro destacou os projetos e iniciativas implementados no município, enfatizando o compromisso da administração em promover melhorias para a população. Os moradores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, expressar sugestões e conhecer de perto os resultados alcançados até o momento.

Entre as conquistas apresentadas pelo prefeito, destacam-se avanços nas mais variadas áreas, entre elas, saúde, educação e infraestrutura. O prefeito enalteceu o encontro. “Esses diálogos são construtivos e a troca de ideias fortalecem o vínculo entre a população e a prefeitural, avaliou Fávaro.