Prefeitura de Turvo realiza pavimentação asfáltica na Vila São José e em São Peregrino

A Prefeitura de Turvo nos últimos dias finalizou parte de uma pavimentação de um trecho com mais de 2 km na comunidade de Vila São José, no interior do município. A ação faz parte de um programa de investimentos denominado de ‘Cresce Turvo – Investimento para as pessoas’, que somente em 2024 deverá entregar mais de R$ 30 milhões em investimentos nas mais diversas áreas.

A conclusão deste trecho em Vila São José é um passo concreto em direção à melhoria da qualidade de vida da população, afirma o prefeito, Sandro Cirimbelli (Progressistas). “A extensão da Vila São José é de mais de três quilômetros e deveremos finalizar em até 60 dias”, disse.

Porém, as obras seguem no município, as máquinas e equipes de trabalho foram direcionadas para a comunidade de São Peregrino, nesta quarta-feira (14) onde está sendo realizado o trabalho de pavimentação em um trecho de mais de 1 km. “Após a conclusão em São Peregrino, as equipes retornarão para Turvo Baixo, onde um novo trecho de pavimentação aguarda finalização. A continuidade destas obras reforça o compromisso da nossa gestão em atender às necessidades de diversas comunidades”, assegura o prefeito.

O prefeito de Turvo, ainda enfatiza a importância dessas ações para o desenvolvimento do município. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. A pavimentação desses trechos é uma peça-chave nesse processo, trazendo benefícios imediatos”, afirma.