Prefeitura de Turvo realizará assinatura para pavimentação de 10 ruas

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Turvo promoverá o ato de assinatura de serviço, marcando o início das obras de pavimentação em 10 ruas de diversos bairros do município. A cerimônia contará com a presença do prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas) e comunidade local.

O projeto de pavimentação faz parte de um plano maior de investimentos que somará R$ 30 milhões até o final de 2024. Segundo Cirimbelli, esses recursos são fundamentais para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores. “Estamos empenhados em transformar Turvo em uma cidade ainda melhor para todos. Esses investimentos refletem nosso compromisso com o desenvolvimento do município e da nossa população”, destaca o prefeito.

As 10 ruas que serão pavimentadas foram escolhidas com base em critérios técnicos e necessidades apontadas pela comunidade.

A população de Turvo está convidada a participar do evento, que será realizado no auditório da prefeitura a partir das 9h, afirma o prefeito. “Este é um momento de celebração para o município, que avança em um novo momento”, disse.

Conheça as ruas que serão pavimentadas:

• Rua 322 e 323 – São Luiz
  • Rua Celso Marcon – São Luiz