Edital de chamamento – Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Turvo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, lançou o edital de chamamento público n.º 01/2023, que visa selecionar propostas para fomento das Demais Áreas e Linguagens Culturais e Artísticas. O edital faz parte do programa de incentivo à cultura da lei complementar 195/2022, conhecida como lei Paulo Gustavo, que destina recursos para o setor cultural afetado pela pandemia de covid-19.

O objetivo do edital é apoiar financeiramente projetos e incentivar as diversas formas de manifestações artísticas e culturais do município de Turvo. O valor total disponibilizado para o edital é de R$ 36.290,04, que serão divididos entre as categorias de apoio descritas no Edital.

Podem se inscrever agentes culturais residentes em Turvo e atuem nas mais variadas áreas e linguagens artística e culturais, entre elas, dança, música, artesanato, entre outros e também para projetos para espaços culturais

O proponente deve encaminhar a documentação obrigatória de que trata o edital por meio do e-mail sec.cet@turvo.sc.gov.br ou entregar em envelope lacrado e identificado com o nome do proponente, no Centro de Eventos de Turvo, localizado na Rua Raul Manfredini, n.º 900, Bairro Cidade Alta, Turvo – SC, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Acesse os anexos e confira o edital e seu anexo.