Alunas da EEB João Colodel são campeãs do Moleque Bom de Bola

Turvo (26/5/2009) – A equipe feminina de futebol de campo da Escola de Educação Básica João Colodel foi a campeã da etapa municipal do Moleque Bom de Bola, realizada no estádio Rosa Manenti, em Turvo, nesta terça-feira (26).

A equipe da EEB João Colodel foi a única invicta na competição, e representará Turvo na fase regional, que ocorre em Araranguá. A EEB Morro Chato ficou com o segundo lugar e o Colégio Servos de Maria conquistou a terceira colocação. Os jogos foram promovidos pela Prefeitura de Turvo e Departamento de Esportes.

A competição contou com a participação das equipes da Escola Municipal Laura Andrade, EEB Jorge Schutz, EEB Morro Chato e Colégio Servos de Maria. Na quinta-feira (28), será realizada a fase municipal masculina do Moleque Bom de Bom Bola, participam cinco escolas do município.

Confira o placar da final:
EEB João Colodel 8 x 0 Colégio Servos de Maria

Prefeitura de Turvo