Bola voltará a rolar pelo Campeonato de Futebol de Turvo neste domingo

Turvo – Depois de quase um mês de paralisação, o Campeonato de Futebol de Turvo – Taça José Lucídio Bardini está de volta. O Departamento Municipal de Esportes (DME) confirmou que a segunda rodada da competição será disputada neste domingo, dia 24, no Estádio Municipal Eliseu Manenti.

O primeiro confronto vai envolver os times Independente / São Braz e Unidos do Suedoeste / Verme, a partir das 13h15. A partir das 15h15, o São Cristovão / Santa Luzia fará a estreia diante da equipe do Centro / Juventude.

Vale lembrar que o empate por 1 a 1 entre São Luiz e Poço da Lontra / Nordeste iniciou a competição ainda no dia 27 de maio. Os gols da partida foram marcados por Ricardo Casagrande “Kaka” pelo São Luiz e pela equipe do Poço da Lontra / Nordeste, Anderson da Silva de Souza.

A rodada de abertura ainda contou com a vitória da Vila Manenti / Imigrante por 3 a 1 em cima da Cidade Alta. Gols de Marcelo Bardini pela Cidade Alta e Mateus de Souza Felizberto anotou um e Matheus Laguna outros dois pela Vila.