Vagas abertas para quatro cursos na área de agronegócios

Turvo está com as inscrições abertas para quatro oportunidades de qualificação na área de agronegócios. Os cursos são de Informática básica; Panificação com produtos da agricultura familiar; Processamento de frutas e hortaliças e Pratos com arroz. Todos são gratuitos, mas as inscrições são limitadas.

As inscrições ocorrem na sede da prefeitura ou pelo telefone 3525 8100. É possível também fazer pelo e-mail siaco@turvo.sc.gov.br ou no Sindicato dos Produtores Rurais.

O curso de Informática ocorrerá na Sala de Reuniões da prefeitura e os demais no Centro de Treinamento da Epagri, em Araranguá. A prefeitura vai disponibilizar o transporte gratuitamente.

A Secretaria Municipal De Indústria, Agroindústria, Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Comunitário (SIACO) tem como parceiro para a realização destas capacitações a Epagri, o Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais.

É preciso que os profissionais do setor do agronegócio tenham oportunidade de seus conhecimentos técnicos ou ter novas habilidades. Com a qualificação profissional, os trabalhadores obtêm os conhecimentos e habilidades necessários para exercer sua ocupação com excelência ou expandir sua atuação.