Turvo realiza mais uma ação do Varal Solidário

Nesta terça-feira (28) a Secretaria de Assistência Social de Turvo realizou mais uma edição do Varal Solidário. Mais de 3000 peças foram distribuídas para famílias cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), em uma iniciativa que visa prevenir as famílias por conta da chegada das baixas temperaturas.

Casacos, cobertores, luvas e outros itens essenciais foram disponibilizados no Varal Solidário. A Secretária de Assistência Social, Elenita Scarabelot Pazini, expressou sua satisfação com o sucesso da ação. “Estamos muito felizes em poder contribuir para amenizar as dificuldades enfrentadas pelas famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente neste período tão desafiador”, declarou.

A ação da Secretaria de Assistência Social de Turvo reflete o compromisso contínuo do município, reafirma a secretária. “Cuidar das pessoas é um dos compromissos do prefeito Sandro e do vice-prefeito Osvaldo e por isso desenvolvemos ações que vão de encontro aos cidadãos turvenses”.