Abertas novas extensões de ensino supletivo

Turvo (28/4/2009) – A Prefeitura de Turvo, em convênio com o Governo do Estado, implantou na noite desta segunda-feira (27) mais duas extensões do Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES).

As duas novas extensões começaram a funcionar na localidade de Boa Vistinha e na unidade industrial da Coopersulca, no bairro São Luiz. Além disso, já funciona há dois meses na Dalon Alimentos, na localidade de Ponte Alta, uma extensão que beneficia 26 alunos.

Segundo a coordenadora do Naes, Gisele Estevam Baesso, o objetivo de descentralizar o Naes é facilitar e incentivar o acesso dos alunos ao ensino supletivo. "Com esta ação, eles não precisam se deslocar até o centro da cidade", argumenta. A Prefeitura também pretende implantar uma extensão no distrito de Morro Chato.

Atualmente o Naes de Turvo atende mais de 500 alunos que frequentam o ensino fundamental e médio nos períodos vespertino e noturno. Os interessados podem fazer suas matriculas na sede do Naes, que funciona na rua Frei Gregório Dal Mont (prédio do Sindicato), de segunda a sexta-feira das 13h30min às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3525.0249.

Prefeitura de Turvo