Saúde de Turvo oferece atendimento qualificado no transporte de pacientes

Turvo (16/1/2009) – Com o objetivo de oferecer mais conforto aos pacientes, desde o dia 2 de janeiro a Prefeitura de Turvo faz com os veículos próprios do executivo municipal, o transporte de pacientes que precisam realizar exames e consultas em Florianópolis.

A responsável pela Secretaria de Saúde, Cleonice Silvano, explica que este transporte além de dar mais comodidade e segurança aos pacientes que muitas vezes estão com a saúde debilitada, também tem reduzido os custos da prefeitura. Segundo ela, anteriormente o transporte desses pacientes era feito em ônibus fretado por algumas prefeituras da região.

Mudança

A Secretaria de Saúde de Turvo mudou de endereço. Agora o atendimento a população é feito na Avenida Municipal, ao lado do posto de saúde central. No mesmo local também foi instalada a Unidade Básica do SAMU.

Prefeitura de Turvo

(48) 3525.8100