Escola da Vila Manenti terá quadra coberta

Foi assinada a ordem de serviço que autoriza a empresa Engtek Construção Civil LTDA a executar a cobertura da quadra de esportes do Centro Educacional Integral Professora Maria das Dores Cordeiro Angeloni, do bairro Vila Manenti, em Turvo.

A administração municipal de Turvo autorizou a construção da cobertura que terá 505,92m². O secretário de Administração e Finanças, José Tadeu Arceno, conta que o valor desta obra será de R$ 278.484,92.  A empresa deve iniciar os trabalhos na próxima semana, conforme a condição do tempo.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, lembra que a escola já recebeu melhorias no telhado. “Fizemos uma análise da condição da estrutura e viemos comprometidos a deixar a comunidade escolar bem atendida com uma escola de qualidade para sua prática pedagógica. É essencial dar condições de trabalho para propiciar qualidade de vida”.